Quando devo ser feliz!!!
Estou vigilante quanto ao meu comportamento e o conceito sobre ser feliz…a vida vem me mostrando no dia a dia, que devo ser feliz não somente quando tenho dinheiro no bolso e compro tudo que eu quero, não somente quando eu acordo, levanto, planejo tudo o que vou fazer e no final do dia, dá tudo certo.
Não devo ser feliz, somente quando os meus sonhos se realizam, quando o sol brilha ou quando a noite traz consigo, a lua cheia mais linda do mundo.
Entendi que devo também buscar a felicidade, mesmo quando não tenho dinheiro algum, mas tenho em meu lar todas as coisas que ele não pode comprar.
Aprendi que devo ser feliz, mesmo quando a alegria se ausenta por algum tempo, mas não dá tempo para a tristeza se apossar do seu lugar.
Hoje entendo que devo ser feliz, mesmo quando eu não vejo o brilho do sol, pois sei que é apenas porque ele não saiu e não porque eu não posso vê-lo.
Obrigado meu deus, por me fazer enxergar não tarde demais, que devo ser feliz não apenas quando é possível, mas principalmente quando às vezes “é preciso”.
Por Ranil José