POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA GRUPO SUSPEITO DE COMETER ROUBO A BANCOS

Um conduzido pela Polícia Civil confessou o planejamento de uma explosão a um caixa eletrônico de um banco, na cidade de Antônio Carlos, próxima à Barbacena.

Foi assim que policiais civis de Barbacena identificaram, na última sexta-feira (28), um grupo suspeito de cometer roubos a bancos.
Com o depoimento do conduzido, foi possível identificar os suspeitos, suas residências e os locais onde estaria armazenado o material a ser utilizado no crime.

Os envolvidos seriam L.D.M., também suspeito de tráfico de drogas em Antônio Carlos; J.D.D.; e J.C.N..

Os dois últimos são residentes de Barroso e são suspeitos de praticar roubos na região.

Os três suspeitos teriam se associado a outros três homens, residentes do estado de São Paulo, que informaram que a agência seria um alvo fácil devido à localização afastada e à facilidade de fuga.

Estes três seriam os responsáveis pela explosão e pelo fornecimento dos explosivos.
Além disso, eles estariam armados com pistolas e fuzis.
Na tarde de sábado (29), foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, com o apoio da Polícia Militar, nas cidades de Barroso (2), Barbacena (1) e Antônio Carlos (1),resultando na apreensão de materiais que seriam utilizados no crime, como pavios,detonadores, maçarico, “miguelitos”, um veículo Gol que teria sido furtado no dia anterior (28) e seria utilizado para o crime, além de um revólver calibre 38, munições e certa quantidade de
maconha.
Foram autuados em flagrante delito J.G.M., V.M.N. e A.P.F.. As investigações continuam para a completa elucidação dos fatos e foi feita a representação para prisão temporária dos outros envolvidos.
A operação foi coordenada pelo Delegado de Plantão Milton da Cunha Castro Júnior e contou com a participação de, aproximadamente, 20 investigadores da 1a Delegacia Regional de Polícia Civil em Barbacena e do 13o Departamento de Polícia Civil e com o apoio da Polícia Militar.

Assessoria de Comunicação PCMG

Related posts

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e veículo removido para o patio credenciado

Mulher é presa transportando cocaína dentro de ônibus

Foragido da Justiça é preso às margens da linha férrea no Bairro Vilela