Suspeito de roubo a posto de combustível é preso por posse ilegal de arma de fogo

Na tarde de quinta-feira(03), policiais militares compareceram ao Povoado da Soledade,em Santos Dumont, após denúncia anônima referente a um dos suspeitos de envolvimento no roubo a um posto de combustível, o qual estaria de posse irregular de arma de fogo.
No local, que é próximo de onde ocorreu o roubo, foi feito contato com o denunciado de 29 anos de idade, o qual demonstrou nervosismo e, após ser indagado, confirmou possuir arma de fogo e que tal arma foi herança de seu avô, entregando-a voluntariamente aos policiais, porém negou participação no roubo ao posto de combustível.
Diante do fato, foi dada voz de prisão ao autor por posse ilegal de arma de fogo, sendo conduzido até a presença da autoridade policial, juntamente com o revólver calibre .22 e quarenta e quatro munições calibre .22.

Núcleo de Comunicação Organizacional da 13ª RPM

Related posts

Homem é preso por ameaçar namorada em São João del Rei

Casal é preso com drogas dentro de ônibus em Oliveira Fortes

Barbacena: suspeito de tráfico é preso ao receber droga via encomenda postal