OPERAÇÃO COM APOIO DE DRONE DA PCMG DESVENDA DESMANCHE DE VEÍCULOS

A Polícia Civil de Minas, em Uberlândia, prendeu três suspeitos que estavam com um caminhão roubado na cidade de Rio Paranaíba, o crime ocorreu no dia 29 de julho.

Em posse de algumas informações sobre a possível localização de um caminhão roubado, a equipe de investigadores iniciou uma série de levantamentos que apontaram para um local onde o veículo possivelmente estaria escondido.

Na noite de ontem (03), os policiais iniciaram um trabalho de campana nos arredores do local suspeito, com o intuito de observar a movimentação e aguardar o amanhecer do dia.

Após permanecerem ali durante toda a noite, na manhã de sexta-feira (04), por volta de 9h30, foram visualizados os três investigados, que chegaram a pé e adentraram o recinto.

Com o intuito de averiguar o que os indivíduos estariam fazendo no local, os investigadores, utilizando de um drone da Policia Civil, realizaram um sobrevoo e imediatamente visualizaram o caminhão roubado, bem como os suspeitos. O trio foi abordado no momento em que tentavam evadir do local.

O delegado Daniel Azevedo Batista ressaltou que, uma vez no interior do imóvel, foi constatado pela equipe que o imóvel era utilizado para desmanchar veículos produtos de crime, sendo localizado, além do caminhão roubado, uma cabine de um caminhão Volvo (sem os números de identificação), dois chassis de caminhão, além de várias ferramentas.

O delegado adiantou, ainda, que todos os envolvidos já possuíam passagens criminais, inclusive respondendo por condenação pela mesma modalidade criminosa.

Eles foram identificados ,os quais receberam voz de prisão em flagrante pelos crimes de receptação, adulteração de sinal de identificação veicular, e associação para o crime.

PCMG

                                                                                                                   

Related posts

Foragidos da Justiça presos em Barbacena e Ibertioga

Moto roubada em Alfredo Vasconcelos é encontrada na BR-265

Foragido da justiça preso em São João del-Rei