A Polícia Civil em Barbacena cumpriu, na última terça-feira (8), mandado de busca e apreensão expedido em desfavor de R.A.M., investigado em aproximadamente dez inquéritos por suspeita de estelionato.
De acordo com as investigaçãoes, o suspeito, proprietário de uma loja de veículos usados,situada no bairro Boa Morte, assediava as vítimas para compra e venda de veículos usados,porém, após o negócio, pagava apenas parte dos valores prometidos, embolsando o restante.
Quando era cobrado pelas vítimas, as enganava repassando cheques de contas encerradas,ou ainda devolvidos pelo banco por terem sido roubados ou fraudados.
Durante a ação foram cumpridos mandados na loja e na residência de R.A.M., onde foram arrecadados dez veículos de clientes diversos, inúmeros documentos, além de dezenas de cheques suspeitos já devolvidos pelas instituições bancárias cedentes.
O suspeito foi conduzido à delgacia para prestar esclarecimentos, e todos os documentos e veículos apreendidos foram encaminhados às perícias pertinentes.
PCMG