CIDADÃO É CONDUZIDO PELA POLICIA CIVIL SOB SUSPEITA DE PARTICIPAÇÃO EM ESTELIONATOS

A Polícia Civil em Barbacena cumpriu, na última terça-feira (8), mandado de busca e apreensão expedido em desfavor de R.A.M., investigado em aproximadamente dez inquéritos por suspeita de estelionato.
De acordo com as investigaçãoes, o suspeito, proprietário de uma loja de veículos usados,situada no bairro Boa Morte, assediava as vítimas para compra e venda de veículos usados,porém, após o negócio, pagava apenas parte dos valores prometidos, embolsando o restante.
Quando era cobrado pelas vítimas, as enganava repassando cheques de contas encerradas,ou ainda devolvidos pelo banco por terem sido roubados ou fraudados.
Durante a ação foram cumpridos mandados na loja e na residência de R.A.M., onde foram arrecadados dez veículos de clientes diversos, inúmeros documentos, além de dezenas de cheques suspeitos já devolvidos pelas instituições bancárias cedentes.
O suspeito foi conduzido à delgacia para prestar esclarecimentos, e todos os documentos e veículos apreendidos foram encaminhados às perícias pertinentes.

PCMG

Related posts

Inscrições Abertas para Brigadista Florestal na APA São José

Bombeiros de Barbacena debelaram incêndio em caminhão na cidade de Barroso

Carreta tomba sobre carro próximo a Lagoa Dourada na MGC-383