Homem é preso por adulterar placa de veículo

Na tarde de segunda-feira(14), na rua Manoel Freitas de Carvalho, bairro Santa Cruz,em Cipotânea, foi realizada abordagem a uma motocicleta Honda/CG 125 TITAN KS e ao ser solicitado os documentos, o condutor repassou não possuir CNH, momento em que foi consultada a moto pelo sistema informatizado da PMMG e repassado que a placa do veículo, na verdade, era de uma moto Suzuki.
O condutor relatou que havia trocado a placa da motocicleta para abastecer no posto de combustível mais próximo e que a placa adulterada foi tirada de uma motocicleta que se encontra em sua residência.

Diante dos fatos, a motocicleta foi removida para o depósito credenciado e dada voz de prisão ao autor de 19 anos de idade, sendo conduzido para delegacia de plantão de Barbacena para maiores esclarecimentos futuros.

Núcleo de Comunicação Organizacional

Related posts

Incêndio em residência mobiliza Corpo de Bombeiros em Barbacena

Dois homens são presos por tráfico de drogas no Parque de Exposições em Barbacena

Homem é morto a tiros, no Bairro Ipanema em Barbacena