“SENSIBILIDADE”.

Sensibilidade de verdade, é mais que simplesmente o nome de um sentimento, é praticamente um dom.

Afinal não é qualquer um que consegue captar, um choro escondido no peito, um sorriso ou agradecimento, transmitidos apenas através de um olhar.

Não é qualquer um que consegue enxergar, a beleza interior em quem não tem a exterior, a dor do próximo sem ao menos imaginar, a intensidade e o tempo de durabilidade dessa dor.

Não é para qualquer um, ter a capacidade de entender o grau de uma felicidade ou de uma tristeza, tão somente pelo brilho de um olhar.

Não está ao alcance de qualquer um, poder sentir a veracidade das palavras, quando ditas com convicção, principalmente quando é mentira.

Assim como também, não é fácil transmitir à alguém, a sinceridade de uma verdadeira amizade, apenas envolvendo-o em um abraço ou simplesmente, em um toque ou aperto de mãos.

Não é fácil repassar à alguém, confiança e apoio de verdade, nos momentos mais difíceis da vida de um ser humano.
É difícil ou praticamente impossível, saber o tamanho da dor de alguém, no momento da perda de um ente querido, resumindo…

Sensibilidade é um dom que nem todos têm e que pouquíssimas pessoas possuem, mas que não fazem a mínima idéia, de que esse dom está em um lugar de fácil acesso para cada um…No seu próprio interior”.

Por: Ranil José

Related posts

Valores dos combustíveis serão reduzidos a partir de hoje (31)

Forte tempestade no Norte de Minas dobra estátua de Cristo e causa prejuízos em duas cidades

Timóteo terá Segundo Encontro LGBT em novembro