“QUANTO TEMPO AINDA TEMOS?”

Quanto tempo ainda temos, para deixarmos tudo para amanhã? Para depois?

Quanto tempo ainda temos, para resolvermos dar aquele abraço em alguém, guardado a muito tempo em nossos braços?

Quanto tempo ainda temos, para decidirmos esboçar aquele sorriso à alguém?

Quanto tempo ainda temos, para ficarmos esperando o momento certo, de darmos o primeiro passo, estendermos a mão e perdoarmos uma mágoa, uma ofensa?

Quanto tempo ainda temos, para ir visitar aquele amigo que encontra-se em um possível estado de depressão, acamado, hospitalizado ou em um tratamento médico?

Quanto tempo ainda temos, para continuarmos deixando tudo para amanhã, mesmo sabendo que o amanhã é incerto e de certa forma na verdade, nem existe?

Façamos hoje o que quem sabe amanhã, talvez não possamos mais fazer. façamos hoje sem segundas intenções, as boas ações à quem necessiatar delas, pois um dia poderá ser a nossa vez, de precisar dessas ações.

Façamos hoje algo que fique na memória das pessoas, para que se lembrem de nós com orgulho, com prazer, com saudade mesmo.

Façamos hoje obras, que amanhã as pessoas queiram e sintam prazer em dar continuidade, pois mesmo que amanhã nós não estejamos mais aqui, sempre haverá alguém que tenha acompanhado a nossa trajetória, nossos esforços e nossas lutas e se tudo isso, tiver alguma importância e valido a pena, alguém em algum lugar haverá de reconhecer, sem sombra de dúvidas.

Mas o façamos já, pois nós não sabemos tão pouco imaginamos, quanto tempo ainda temos!!!

Por: Ranil José

Related posts

Valores dos combustíveis serão reduzidos a partir de hoje (31)

Forte tempestade no Norte de Minas dobra estátua de Cristo e causa prejuízos em duas cidades

Timóteo terá Segundo Encontro LGBT em novembro