Na quinta-feira(21), policiais militares compareceram a uma agência dos Correios no Centro de Santa Bárbara do Tugúrio, onde uma funcionária de 39 anos de idade relatou que por volta das 12h25min ela estava no estabelecimento com as outras duas vítimas, um homem de 31 anos e outro de 68 anos de idade, momento em que chegou no local um casal desconhecido, fingindo ser cliente e que o homem armado com um revólver preto de cabo
marrom anunciou o assalto ameaçando e exigindo que a funcionária abrisse o cofre.
O assaltante cortou os cabos que alimentavam o sistema de segurança, pegou todo o dinheiro contido no interior do cofre e colocou a arma de fogo e o dinheiro roubado dentro de uma caixa.
Os assaltantes amarraram, amordaçaram e aprisionaram as vítimas no quartinho dos fundos da agência e a funcionária alegou ainda, que eles estiveram na agência durante a semana e realizaram um saque.
O ato criminoso durou de trinta a quarenta minutos e com relação ao montante monetário roubado, somente após a contagem oficial será possível verificar o valor subtraído.
Após serem visualizadas imagens de câmeras de segurança foi realizado rastreamento, que ainda segue em busca dos autores.