VEÍCULO COM IRREGULARIDADES É APREENDIDO EM ARAGUARI DURANTE DILIGÊNCIAS DA POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Araguari, apreendeu, nessa segunda-feira (16), uma caminhonete no bairro Portal dos Ypês durante diligências.

O veículo registrado em Taiobeiras/MG estava com tarjeta de Brasília/DF e nele foram identificadas outras diversas irregularidades.

No local, um investigador que cumpria mandados de intimação, notou o carro com pneu murcho na área externa de um imóvel, denotando que o veículo estava parado há algum tempo.

A suspeita foi levantada também por se tratar de um bairro mais carente e a caminhonete ser um veículo de elevado valor.

Assim, a situação foi veículo foi averiguada, e no local identificaram que a tarjeta da caminhonete estava diferente de registros do sistema.

Também foram constatadas outras irregularidades, como marcações do chassi e dos vidros, motor com numeração raspada e selos de segurança ausentes.

A caminhonete foi removida e será submetida à exames periciais. Ao mesmo tempo, a moradora do imóvel onde estava o carro foi conduzida à Delegacia para prestar esclarecimentos.

Assessoria de Comunicação PCMG

Related posts

Discussão termina com disparo de arma de fogo no bairro Diniz em Barbacena

Operação de combate ao tráfico termina com duas prisões em Barbacena

Ocorrências de destaque em Barbacena