Na noite de domingo(22), no Povoado São Sebastião dos Torres, distrito de Barbacena,ocorreu uma briga em um bar e os frequentadores do estabelecimento relataram que durante a confusão, ouviram dois estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo.
Foi repassado ainda, que um cidadão de 37 anos de idade teria efetuado os disparos de arma de fogo em direção a um outro cidadão, o qual não foi atingido.
Os militares deslocaram até a residência do suspeito, o qual franqueou a entrada das guarnições e durante os questionamentos pegou um objeto e tentou empreender fuga,arremessando-o em um terreno baldio defronte a sua residência, sendo confirmado por este que se tratava de cinco munições de calibre 22, as quais foram recolhidas.
O autor foi contido e revelou ter deixado a arma de fogo com seu irmão de 39 anos de idade, residente no mesmo distrito, o qual foi localizado e indicou o local onde a arma estava escondida, sendo um revólver marca ROSSI calibre 22, com 07 munições na câmara, sendo 02 deflagradas e 05 intactas.
Diante do fato, foi dada voz de prisão aos autores, sendo conduzidos a Delegacia de Polícia para providências futuras.
Com informações de Josiane Garcia
NCO-13ªRPM