Estado autoriza nomeação de excedentes de investigador da Polícia Civil

O Governo de Minas Gerais autorizou, nesta segunda-feira, dia 4, a nomeação de 450 excedentes para o cargo de investigador da Polícia Civil aprovados em concurso realizado em 2014.

O anúncio foi feito pelo assessor de Relações Sindicais da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), Carlos Calazans, ao presidente do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil de Minas Gerais, Denílson Martins, e à comissão dos candidatos excedentes nesta terça-feira, dia 5.

De acordo com Calazans, a nomeação dos 450 excedentes só será possível após um longo estudo feito por técnicos da Seplag e da Polícia Civil.

A publicação no Diário Oficial do Estado deve ocorrer em até duas semanas e a expectativa é que os nomeados comecem o curso na Academia de Polícia ainda em janeiro.

Segundo o assessor sindical da Seplag, a nomeação é resultado de muito empenho de todo o Governo do Estado em meio às dificuldades financeiras enfrentadas na atualidade, mas era muito importante para reforçar os quadros de uma instituição tão importante para a sociedade mineira como a Polícia Civil.

Related posts

Tentativa de furto em escola de Santos Dumont termina em prisão em flagrante

Homem agride mulher após tentar roubar idoso no Bairro Pontilhão em Barbacena

Ocorrências de destaque em Santa Cruz de Minas, Andrelândia e Prados