MULHER MORRE AFOGADA EM CORREGO EM RESENDE COSTA-MG

O Corpo de Bombeiros de São João del-Rei foi acionado, por volta das 21h de sábado(10/02), comparecer à cidade de Resende Costa, cercacde 60:km da Fração Bombeiros onde, segundo o relato do solicitante, duas pessoas teriam sido levadas pelas águas de um córrego durante as fortes chuvas, que caíram na região.

Ao chegar ao local, os militares constataram que um Toyota Corola, tendo duas mulheres cono ocupntes tentava atravessar o Córrego do Mosquito, quando as águas o arrastaram.

Uma mulher , de 58 anos, conseguiu sair do carro e se salvar segurarando-se a uma árvore, sendo resgatada por um senhor de 58 anos.

Já a condutora, Maria Lúcia Chaves , de 62 anos, procedente de SJDR não teve a mesma sorte, vindo a ser levada pelas águas.

O córrego passa dentro da propriedade da condutora do veículo. Como era um pequeno fio d’água, era comum que as pessoas o atravessassem a pé, de bicicleta ou de carro.

Não havia nenhuma ponte ou passagem elevada. No momento do ocorrido, as mulheres estavam retornando de uma chácara de sua família para a pousada de que a condutora era dona.

Como chovia muito, as águas subiram de nível, vindo a arrastar o carro”. Ainda de acordo com os militares, neste momento a senhora que estava no banco do carona conseguiu sair do carro e se agarrar a uma árvore.

Ela sofreu apenas escoriações e não precisou de atendimento médico. Já a condutora não teve a mesma sorte.

“Segundo nos foi relatado, a senhora MLC tentou sair do veículo para se salvar, mas, devido à força das águas, foi levada pela correnteza. Nossa equipe se deslocou o mais rápido possível para o local e estávamos preparados para fazer buscas na água, se fosse necessário, mas o corpo foi encontrado por populares cerca de 1,5 Km do local”,

Related posts

Homem é preso por atear fogo em terreno baldio em Santa Rita do Ibitipoca

Homem é preso por tráfico de drogas em Barbacena

Bombeiros resgatam cão que foi atacado por abelhas