A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) localizou, na última terça-feira (20), na região da Pampulha, em Belo Horizonte, um galpão que vinha sendo utilizado para desmanche de veículos. No local, foram apreendidos dois carros com registros de furto e roubo e que já estavam clonados, seis motocicletas com chassi raspado, várias peças de motocicletas e ferramentas usadas para o desmanche.
De acordo com o Delegado João Francisco Barbosa Neto, titular da 3ª Delegacia Especializada de Investigação de Furto e Roubo de Veículos (DEIFRVA), durante a abordagem policial, a suspeita , de 40 anos, foi conduzida para a Delegacia Especializada, sendo ouvida em cartório e posteriormente liberada. Já seu esposo, de 42 anos, que já responde inquérito policial pelo cometimento do crime de receptação, não foi encontrado no local.
“Devido ao alto índice de motocicletas roubadas e furtadas na capital e Região Metropolitana, estamos intensificando cada vez mais as investigações”, afirmou o Delegado João Francisco.
Assessoria de Comunicação /PCMG