POLÍCIA CIVIL PRENDE EX-SECRETÁRIA DE SANTA LUZIA COM VEÍCULOS ROUBADOS E CLONADOS

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da Delegacia Especializada em Investigação a Furtos e Roubos de Veículos Automotores do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), prendeu, na última quarta-feira (21), em Belo Horizonte, uma cidadã, de 48 anos, autuada por receptação e uso de documento falso.

As investigações indicaram que um veículo clonado seria entregue na região da Pampulha para um receptador. No momento da abordagem, os policiais identificaram a cidadã , ex-secretária de Santa Luzia, investigada há mais de um ano pela Divisão Especializada de Investigação de Fraudes por desvios na Prefeitura de Santa Luzia.

A cidadã de de 48 anos foi presa em flagrante com o veículo clonado e documentos falsos. Os policiais localizaram e dentificaram, ainda, outros dois veículos em situação irregular que estavam em poder da suspeita.

Segundo o Delegado Alex Machado, “a identidade do líder da organização será preservada, porque a investigação continua e nós pretendemos efetuar mais prisões nos próximos dias”.

Assessoria de Comunicação – PCMG

Related posts

Inscrições Abertas para Brigadista Florestal na APA São José

Bombeiros de Barbacena debelaram incêndio em caminhão na cidade de Barroso

Carreta tomba sobre carro próximo a Lagoa Dourada na MGC-383