PCMG PRENDE SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO COM TRÁFICO DE DROGAS EM BARBACENA

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), realizou na manhã desta sexta-feira (9), uma operação de repressão ao tráfico de entorpecentes em Barbacena, denominada “Águas de Março”.Por meio de cumprimentos de mandado de busca e apreensão foram autuados em flagrante dois homens.

Na residência de um dos investigados, foram encontrados sete papelotes de crack, um tablete de maconha, além de munição calibre 38, sacolés usados para embalar a droga e, grande quantidade de dinheiro trocado. A moto que seria usada para entrega da droga também foi apreendida.

Na residência do segundo suspeito, foram encontradas 16 pedras de crack, prontas para comercialização, além de balança de precisão, uma colher com resquícios de entorpecentes usada para preparação da substância, dinheiro trocado, um soco inglês e vários telefones que também seriam usados nas ações criminosas. Os investigados foram ouvidos e encaminhados ao sistema prisional.

A delegada regional de Barbacena, Kenia Oliveira, esclarece que a atividade de repressão a tóxicos trata-se de uma prioridade para a Polícia Civil e é uma forma de dar uma resposta à sociedade que continuamente vem solicitando providências aos órgãos públicos em relação ao tráfico de drogas.

A PCMG orienta a população que continue denunciando através do canal 181, cujo sigilo é garantido.

Assessoria de Comunicação
13° Departamento/ Barbacena

Related posts

Ocorrências de destaque em Santa Cruz de Minas, Andrelândia e Prados

Menor é apreendido por tráfico de drogas em Barbacena

Polícia Militar apreende drogas em Piedade do Rio Grande