HOMEM ATEIA FOGO EM SEU PRÓPRIO IMÓVEL EM CONSELHEIRO LAFAIETE

Militares da 2ª Companhia de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram acionados na noite de terça-feira (10/04) por volta de 20h15min, para combater um incêndio em residência.

Rapidamente os bombeiros se dirigiram para a rua Nestor Tizon no bairro São Benedito, naquela cidade , onde no local os militares avaliaram a cena e foi verificado que apenas um cômodo estava incendiando.

Foi necessário estabelecer uma linha com muitas mangueiras acopladas entre si, uma vez que o local era de difícil acesso por se tratar de um beco sem possibilidade de entrada do caminhão dos bombeiros, distante cerca de 80 metros da via pública.

Graças a ação rápida e eficiente das equipes o incêndio foi controlado , evitando-se assim que tomasse proporções maiores e se propagasse para as residências vizinhas.

Segundo informações de testemunhas presentes no local, o proprietário do imóvel (47 anos) foi o causador do inicio das chamas. Ele estava no interior da residência no principio do incêndio e foi retirado pelos vizinhos ao notar o ocorrido, evitando que ele inalasse fumaça ou tivesse o corpo carbonizado, pois apresentava fortes sintomas de embriaguez.

A falta de iluminação prejudicou na conclusão dos trabalhos. Após a realização do rescaldo foi constatado que o incêndio afetou as estruturas da edificação e parte do telhado desabou, causando também a destruição de uma cama, mesa, um rack.

A Defesa Civil do município foi acionada para avaliar a situação do imóvel.

CBMMG.

Related posts

Discussão termina com disparo de arma de fogo no bairro Diniz em Barbacena

Operação de combate ao tráfico termina com duas prisões em Barbacena

Ocorrências de destaque em Barbacena