HOMEM QUE TENTOU REGISTRAR COMO FILHA UMA RECÉM-NASCIDA EM BARBACENA SERA INVESTIGADO PELA POLÍCIA CIVIL

Na tarde de segunda-feira 23, a Polícia Militar compareceu a um Cartório de Registro Civil de Pessoas Naturais no Centro de Barbacena, após funcionários desconfiarem de um homem que tentava registrar o nascimento de um recém-nascido, acompanhado de duas mulheres.

Questionado, o indivíduo confessou que não era o pai biológico do recém-nascido, alegando que o bebê havia sido entregue a ele pela mãe, espontaneamente.

Em contato com a suspeita que estava internada no Hospital Santa Casa, ela relatou ter entregue a filha, sem receber nenhum valor, para o indivíduo que seguiria para São Paulo, o qual se comprometeu a depositar dinheiro para ela visitar a filha. Diante do quadro clínico da mãe, ela não foi presa em flagrante.

O autor, de 43 anos, recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Duas mulheres que o acompanhavam também foram conduzidas para mais esclarecimentos. Uma delas que se apresentou como prima da mãe do recém-nascido foi apontada pelo Comissário de Menores, como sendo a mesma mulher que dias antes, esteve no cartório, questionando sobre procedimentos para registrar de nascimento de bebês.

Foi feito o registro para futuras providências.

Núcleo de Comunicação Organizacional da 13ª RPM

Related posts

Ocorrências de destaque em Santa Cruz de Minas, Andrelândia e Prados

Menor é apreendido por tráfico de drogas em Barbacena

Polícia Militar apreende drogas em Piedade do Rio Grande