HOMEM QUE TENTOU REGISTRAR COMO FILHA UMA RECÉM-NASCIDA EM BARBACENA SERA INVESTIGADO PELA POLÍCIA CIVIL

Na tarde de segunda-feira 23, a Polícia Militar compareceu a um Cartório de Registro Civil de Pessoas Naturais no Centro de Barbacena, após funcionários desconfiarem de um homem que tentava registrar o nascimento de um recém-nascido, acompanhado de duas mulheres.

Questionado, o indivíduo confessou que não era o pai biológico do recém-nascido, alegando que o bebê havia sido entregue a ele pela mãe, espontaneamente.

Em contato com a suspeita que estava internada no Hospital Santa Casa, ela relatou ter entregue a filha, sem receber nenhum valor, para o indivíduo que seguiria para São Paulo, o qual se comprometeu a depositar dinheiro para ela visitar a filha. Diante do quadro clínico da mãe, ela não foi presa em flagrante.

O autor, de 43 anos, recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Duas mulheres que o acompanhavam também foram conduzidas para mais esclarecimentos. Uma delas que se apresentou como prima da mãe do recém-nascido foi apontada pelo Comissário de Menores, como sendo a mesma mulher que dias antes, esteve no cartório, questionando sobre procedimentos para registrar de nascimento de bebês.

Foi feito o registro para futuras providências.

Núcleo de Comunicação Organizacional da 13ª RPM

Related posts

Inscrições Abertas para Brigadista Florestal na APA São José

Bombeiros de Barbacena debelaram incêndio em caminhão na cidade de Barroso

Carreta tomba sobre carro próximo a Lagoa Dourada na MGC-383