CARANDAÍ DECRETA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA DEVIDO AOS REFLEXOS DA PARALISAÇÃO DE CAMINHONEIROS

O Prefeito Municipal, usando das faculdades que lhe confere o art. 74 da Lei Orgânica Municipal DECRETOU ESTADO DE EMERGÊNCIA no Município, considerando os últimos acontecimentos que tem marcado o país ocasionado pela paralisação nos transportes de cargas que, em virtude destes acontecimentos, já há falta de insumos básicos para consumo da população e funcionamento dos serviços públicos.

Todas as sociedades empresárias que comercializem combustíveis no Município devem assegurar prioridade para atendimento dos serviços públicos essenciais.

O decreto prevê a prioridade para o atendimento à saúde, nele incluindo o transporte de pacientes e a distribuição de medicamentos e insumos aos hospitais, educação, nela incluindo o transporte de alunos e a distribuição de gêneros alimentícios aos estabelecimentos educacionais, transporte coletivo urbano, coleta de lixo, segurança pública e defesa civil.

O decreto possui validade até dia 04 de junho de 2018, podendo as demais situações serem avaliadas dentro deste período.

Pedimos a compreensão de toda a população e assim que as condições forem retomadas, as atividades serão restabelecidas.

Informou a Prefeitura Municipal de Carandaí
“Um Governo Simples e Para Todos”

Related posts

Valores dos combustíveis serão reduzidos a partir de hoje (31)

Forte tempestade no Norte de Minas dobra estátua de Cristo e causa prejuízos em duas cidades

Timóteo terá Segundo Encontro LGBT em novembro