Foi com grande emoção que os familiares do pequeno Mateus, de apenas 7 anos receberam a visita da mesma equipe de bombeiros que o socorreu no último dia 05 de junho( terça feira) quando ele, após regressar do Colégio Tiradentes, onde estuda, foi atropelado por um motociclista inabilitado.
Os cabos Ricardo, Alex e Welkimara, reencontraram se com o garoto que salvaram.
Ao adentrar a casa foram recebidos pela mãe Marise e sua avó que ficaram surpresos e emocionados.
Mateus estava em seu quarto, ainda com a cabeça enfaixada, proveniente dos curativos que teve que fazer e do intenso tratamento da equipe de médicos do Hospital Regional.
O garoto ficou surpreso e abraçou a cabo Welkimara, a quem carinhosamente chamou de “tia”.
A mãe agradecida disse que não tinha palavras para agradecer a eficiência e a dedicação dos bombeiros que socorreram seu filho.
“Vocês são anjos! E eu peço a Deus que retribua com muita paz e saúde tudo aquilo que fizeram pelo meu filho!. Se não fossem vocês ele hoje, não estaria aqui.! Ele está se recuperando muito bem e ansioso para voltar às aulas.
A família não se cabia de contentamento e ficou orgulhosa de receber os bombeiros em sua casa no bairro Santa Luzia e antes de irem, os militares ainda posaram para uma foto com o garoto, que ainda viu a mesma ambulância onde foi socorrido.
Bombeiro: “O amigo certo nas horas incertas”
CBMMG.