A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, nesta quinta-feira (7), dois suspeitos do homicídio de um homem de 36 anos, no bairro Nossa Senhora Aparecida em Barbacena.
A vitima foi encontrada inconsciente, apresentando lesões na cabeça e uma faca encravada nas costas.
Iniciadas as investigações a equipe policial foi informada que a vitima estava na companhia de um indivíduo, de 30 anos, pouco antes de ser assassinada, e que este teria sido visto perambulando pela rua dizendo que ia fugir da cidade.
Ao abordarem o suspeito e interpelarem sobre os fatos, inicialmente de mostrou nervosismos e negou sua participação no homicídio.
Após buscas o suspeito foi localizado e confessou ser o autor do crime, dizendo que estava na companhia da vítima e de outro homem, que em determinado momento após usarem drogas e bebida alcoólica, se desentenderam por conta de uma pedra de crack, tendo a vítima desferido um tapa no rosto do mesmo, que junto ao segundo suspeito começou a agredir a vítima na cabeça com pedras.
Após a confissão, a equipe deslocou ate a casa do segundo envolvido, sendo estes ouvidos e encaminhados ao Sistema Prisional.
Assessoria de Comunicação
13° Departamento/ Barbacena