Empresas capacitam seus funcionários para atendimento a pessoas com necessidades especiais

Dentro de suas ações voltadas para em oferecer à população um atendimento de total qualidade, a Empresa Cidade das Rosas e a Empresa Barraca Turismo promoveu esta semana mais uma série de capacitações.

Desta vez o tema trabalhado foi o atendimento aos usuários com necessidades especiais. Todos os motoristas e cobradores das duas empresas passaram pelo treinamento.

A capacitação foi ministrada por Felix Nascimento, instrutor do Serviço Social do Transporte – SEST / Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte – SENAT, de Juiz de Fora, com quem as empresas têm uma parceria firmada para a promoção de cursos para seus funcionários.

Além de toda uma parte teórica, teve também um momento de parte prática, para que o atendimento no dia a dia dos trabalhos seja com qualidade, deixando os clientes satisfeitos.

“Uma capacitação totalmente voltada para um atendimento para alguém que tenha restrição de mobilidade urbana e que apresenta alguma dificuldade, como idoso, gestante; e para aquelas pessoas alguma necessidade especial seja física, intelectual, ou até mesmo sensorial.

Um trabalho focado no embarque e desembarque do veículo, com explicação principalmente sobre o uso do elevador”, pontuou Felix Nascimento.

Acessoria de Comunicação

 

Related posts

Valores dos combustíveis serão reduzidos a partir de hoje (31)

Forte tempestade no Norte de Minas dobra estátua de Cristo e causa prejuízos em duas cidades

Timóteo terá Segundo Encontro LGBT em novembro