Homem finge ter AIDS, estupra adolescente e passa sangue em várias pessoas em Juiz de Fora-MG.

Um homem de 36 anos foi preso na noite desse domingo (15), após estuprar uma adolescente de 14 anos, sujar várias pessoas de sangue na rua, além de dar uma cadeirada em um homem de 26 anos que estava na Rua Paulo Garcia, localizada no bairro Benfica, em Juiz de Fora, na Zona da Mata.

O suspeito teria colocado a mão embaixo da saia da menina, fazendo carícias em suas partes íntimas. O homem também sujou as pernas da vítima de sangue. O ocorrido já é considerado estupro, mesmo que não tenha acontecido conjunção carnal.

Em seguida, para tentar defender a adolescente, o homem de 26 anos interviu, porém foi atingido com uma cadeirada na cabeça pelo autor do crime. O homem ficou ferido e precisou ser encaminhado para um hospital da cidade onde foi atendido e liberado. A menina também foi encaminhada para atendimento médico.

Além disso, o suspeito também ficou agressivo com os policiais militares que precisaram utilizar a força física para conter o homem. Mesmo preso, o suspeito cuspiu no rosto de uma vítima de 28 anos.

Segundo as informações da Polícia Militar, o suspeito afirmou ser portador do vírus HIV. Mas, após exames foi constatado que era mentira. O homem foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil da cidade que vai investigar o caso.

Fonte: Amirt

 

Related posts

Valores dos combustíveis serão reduzidos a partir de hoje (31)

Forte tempestade no Norte de Minas dobra estátua de Cristo e causa prejuízos em duas cidades

Timóteo terá Segundo Encontro LGBT em novembro