HOMEM MORRE ATROPELADO NO ANEL RODOVIÁRIO DE DIVINÓPOLIS

Um homem foi atropelado na noite de ontem (21) no anel rodoviário de Divinópolis, próximo a entrada do bairro São Roque. Segundo o motorista de uma van, que seguia sentido Formiga, a vítima atravessou correndo a pista e o condutor somente conseguiu parar vários metros a frente.

Com o impacto o corpo do homem foi lançado sobre o canteiro e uma pista sentido contrário, onde passava uma saveiro branca que também atropelou o rapaz. Os bombeiros constataram o óbito e encontraram com ele documentos de identidade. Trata-se de Paulo César Alves Junior.

Não há informações sobre a motivação pela qual ele tentou atravessar correndo as pistas. Os motoristas dos veículos Van e Saveiro ficaram no local até o final da ocorrência.

A/M

Related posts

Discussão termina com disparo de arma de fogo no bairro Diniz em Barbacena

Operação de combate ao tráfico termina com duas prisões em Barbacena

Ocorrências de destaque em Barbacena