Homem invade o Educandário Carlos Chagas, agride funcionária e rouba objetos em Juiz de Fora

Na madrugada dessa terça-feira (18), a sede do Educandário Carlos Chagas, em Juiz de Fora, na Zona da Mata, foi invadida por volta das 3h, por um homem armado com uma tesoura, que anunciou o assalto.

Uma funcionária do local foi agredida com chutes e feita refém. O suspeito ainda ameaçou estuprar a vítima. O homem também agrediu e arranhou o rosto de um dos internos.

Segundo informações do diretor da instituição, o suspeito ficou cerca de uma hora no local. Foram roubados quatro tesouras, um celular, um relógio, um telefone fixo e a chave de um carro. O diretor ainda afirmou que o homem retirou a tubulação de gás, desmontou uma roçadeira e furou o pneu de um carro.

A mulher que foi agredida recebeu atendimento na UPA – Unidade de Pronto Atendimento Norte e foi liberada. O homem ainda não foi identificado, já que fugiu do local. A Polícia Militar ainda não localizou o suspeito.

Vale lembrar que o Educandário Carlos Chagas foi criado em 1932 com o objetivo de acolher pessoas com deficiência e crianças em vulnerabilidade social.

A/M

Related posts

Tentativa de furto em escola de Santos Dumont termina em prisão em flagrante

Homem agride mulher após tentar roubar idoso no Bairro Pontilhão em Barbacena

Ocorrências de destaque em Santa Cruz de Minas, Andrelândia e Prados