Homem tem faca cravada no pescoço em homicídio supostamente passional, em Uberlândia

Um homem de 50 anos foi encontrado morto com com uma faca cravada no pescoço na manhã desta terça-feira, 23, no Bairro Laranjeiras, zona sul de Uberlândia. Carlito José Alves da Silva estava nu, caído dentro do quarto e foi achado pelo filho, que resolveu passar na casa do pai antes de ir para o trabalho.

Os familiares conversaram com a equipe de reportagem e suspeitam do companheiro da vítima. De acordo com o filho, Natan Alves da Silva, a bolsa e o perfume do pai sumiram. “Ele era homossexual e tinha um namorado. A gente suspeita dele, porque a gente nunca tinha visto ele, não sabia nem o nome dele. Eu e um ex-namorado dele até brigamos.”

Uma vizinha disse que por volta de 1h40 ouviu a vítima pedindo socorro. “Eu escutei o vizinho pedindo socorro. Parece que estava torturando ele, mandando a cabeça dele na parede. E ele pedindo socorro.” Ela ainda relata que viu um homem correndo, subindo para o fim da rua e o portão da casa ficou aberto.

A Polícia relata que só foi acionada por volta de 6h da manhã, pelo filho da vítima, logo após o encontro do cadáver. A perícia da PC realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi liberado aos familiares.

A/M

Related posts

Ocorrências de destaque em Santa Cruz de Minas, Andrelândia e Prados

Menor é apreendido por tráfico de drogas em Barbacena

Polícia Militar apreende drogas em Piedade do Rio Grande