Macarrão assina acordo com a Justiça para ter liberdade condicional

Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, assinou nesta quarta-feira (31) o termo de liberdade condicional proposto pela Justiça de Pará de Minas, cidade onde ele cumpre pena. O acordo foi proposto pelo juiz de 1ª Instância da Vara de Execuções Criminais, da Infância e da Juventude e de Precatórias Criminais de Pará de Minas, Antônio Fortes de Pádua Neto e pelo promotor Renato de Vasconcelos Faria.

Romão foi condenado no caso da morte de Eliza Samudio, em 2010, e estava em regime aberto desde março. Para continuar em liberdade condicional, Macarrão terá de cumprir uma série de medidas como: comprovar em 30 dias exercício de trabalho lícito; apresentar-se em juízo mensalmente; não se ausentar da comarca sem autorização judicial; ficar em casa de 22h às 6h; além de não usar bebida alcoólica e portar arma de fogo.

A pena de Luiz Henrique é de 18 anos de prisão, sendo 15 em regime fechado por homicídio triplamente qualificado e três anos em regime aberto por sequestro e cárcere privado.

Segundo a advogada de Macarrão, Fabiana Cecília Alves, o cliente deve continuar trabalhando na Igreja do Evangelho Quadrangular em Pará de Minas e prestando serviços em um lava-jato.

A/M

Related posts

Discussão termina com disparo de arma de fogo no bairro Diniz em Barbacena

Operação de combate ao tráfico termina com duas prisões em Barbacena

Ocorrências de destaque em Barbacena