MOTORISTA BATE O VEÍCULO EM CAMINHÃO ESTACIONADO EM SÃO JOÃO DEL-REI

Madrugada de sábado por volta de 05 h equipes de bombeiros de São João del-rei foram acionados a comparecer à Rua São João no bairro São Caetano naquela cidade.

Onde segundo informações de um morador, o mesmo se encontrava em sua casa quando ouviu um forte barulho vindo da via pública. Ao chegar no local deparou com carro que havia batido contra o seu caminhão que estava estacionado na via pública.

Os Bombeiros verificaram que se tratava de um homem de 37 anos que transitava pela referida via pública e ao fazer um semicírculo na referida via veio a perder o controle controle do mesmo invadindo a pista contrária atingindo frontalmente um caminhão que estava estacionado.

A vítima apresentava-se bastante confuso sendo imediatamente imobilizada e conduzida ao Hospital Nossa Senhora das Mercês onde deu entrada ficando em observação.

Foi acionada a PMMG para os demais trabalhos.

CBMMG

Related posts

Polícia Civil recupera caminhão avaliado em R$850 mil furtado em Itabirito

Bombeiros realiza resgate de filhote de cachorro em área de mata em Barbacena

Bombeiros atendem gestante no nono mês de gestação.