Com sintomas de embriaguez, homem é preso após confundir posto da PM com estacionamento na Capital Mineira

Um homem de 41 anos, com nome não divulgado, foi preso ontem (18), por está com sintomas de embriaguez e confundir o Posto da Polícia Militar com estacionamento. O caso aconteceu na esquina da Avenida Olegário Maciel com Rua Goitacazes na Capital Mineira, mas chamou a atenção dos militares.

Segundo informações, o motorista estacionou um veículo Doblô no Posto Policial. Ele chegou na Unidade já querendo entrar com o carro. Ao perceber que o homem estava embriagado, o policial o questionou se ele tinha feito uso de bebida, este respondeu que sim, mas recusou fazer o teste do bafômetro.

O motorista acabou sendo autuado por dirigir bêbado, foi preso e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida.

A/M

Related posts

Bombeiros de Conselheiro Lafaiete Oferecem Curso Gratuito de Guarda-Vidas Civil

Dois homens presos por tráfico de drogas no Bairro Nossa Senhora Aparecida

Idoso é assaltado no bairro Nossa Senhora Aparecida em Barbacena