VELA CAUSA INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA EM CONSELHEIRO LAFAIETE

Noite de sábado por volta de 20:50 h equipe de bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram adicionados a comparecer à Rua José de Almeida no bairro São Marcos naquela cidade onde segundo informações de populares uma residência encontrava-se em chamas.

No local os bombeiros verificaram que a casa estava fechada e após uma rápida avaliação verificaram que o incêndio se concentrava em apenas um cômodo da residência (cozinha) a qual não apresentava chamas apenas fumaça densa e preta que estava saindo pelas frestas da janela.

Após análise os bombeiros arrombaram a porta da cozinha e com a utilização de equipamentos de proteção respiratória adentraran no imóvel onde foi realizado o rescaldo e abertura de todas as janelas para a saída dos gases da combustão.

O incêndio consumiu totalmente uma geladeira, derreteu apagadores, danificou a fiação elétrica da cozinha, chamuscou toda a residência.

O proprietário, que chegou posteriormente, relatou que havia uma vela acesa em cima desta geladeira e que provavelmente foi a causa do incêndio. Os bombeiros orientaram o proprietário que contrate um profissional habilitado para revisar as instalações elétricas.

CBMMG

Related posts

Ação policial contra facção criminosa resulta em seis mortos no Rio

Tentativa de roubo no distrito de Vitorinos em Alto Rio Doce

Acidente na BR-040 em Congonhas deixa dois feridos e mobiliza Bombeiros