DROGAS SÃO RETIRADAS DE CIRCULAÇÃO PELA POLÍCIA MILITAR EM ARANTINA

Na noite da última quinta-feira, 29 de novembro, a Polícia Militar tomou conhecimento, por  denúncias anônimas, de que chegariam substâncias ilícitas no imóvel onde reside o indivíduo  identificado posteriormente como sendo M.P.S., de 27 anos, situado na Rua Dona Ovídia Bairro
Estação.

Ressalta-se ainda que, comtra referido suspeito, já recai denúncias anteriores e mandado de busca e apreensão alusivos a envolvimento com o tráfico de drogas.

Diante disso, a PM iniciou, imediatamante, o monitoramento da movimentação; após algum
tempo, foi possível notar a presença de um referido veículo, tendo como condutor o indivíduo
posteriormente identificado como sendo A.Q.X., de 34 anos, já conhecido no meio policial por
envolvimento com drogas.

Também notou-se o momento em que os 02 indivíduos estabeleceram contato, tendo sido repassada 01 sacola ao condutor do veículo.

Em ato contínuo, mais uma equipe PM foi acionada, a qual, imediatamente, realizou abordagem do veículo, já em outra via.

Durante buscas, verificou-se que, no interior do tênis de A.Q., havia 06 pinos de cocaína e a quantia de R$ 115,00 em dinheiro; foi informado pelo autor que referidas substâncias seriam para consumo próprio.

Dando sequência, rapidamente, a Polícia Militar deslocou-se até a casa do outro envolvido.

Durante buscas, localizaram, na carteira de M.P., 01 pino de cocaína; R$ 86,00 em dinheiro e  várias embalagens de sacolés.

Face ao exposto, os 02 autores foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia, juntamente com o material apreendido.

CARO CIDADÃO, CASO VOCÊ TENHA INFORMAÇÕES QUE POSSIBILITEM A APREENSÃO DE ARMAS, DROGAS, VEÍCULOS E QUE AUXILIEM NA PRISÃO DE FORAGIDOS DA JUSTIÇA,

DENUNCIE NO 181 OU 190.

INFORMAÇÕES QUE AJUDAM.
SIGILO ABSOLUTO.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 38º BPM

Related posts

Homem é preso por atear fogo em terreno baldio em Santa Rita do Ibitipoca

Homem é preso por tráfico de drogas em Barbacena

Bombeiros resgatam cão que foi atacado por abelhas