OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE EM CONSELHEIRO LAFAIETE E CRISTIANO OTONI

CONSELHEIRO LAFAIETE/MG
OPERAÇÕES DE RELEVÂNCIA NA ÁREA DA UNIDADE


No dia (02), a Polícia Militar realizou “Operação Lei Seca” na Avenida Prefeito Telésforo Cândido de Resende.

1.2 VEÍCULO LOCALIZADO
Em 01DEZ18, durante operação policial pelo Bairro Manoel de Paula, os Militares tiveram a atenção voltada para uma motocicleta XT 660 de cor vermelha e placa LRI 4986 com dois ocupantes que logo ao perceberem a presença policial, ignorando as ordens de parada.

Empreenderam fuga, fato que motivou o acompanhamento do veículo sendo que ao ser abordado verificou-se tratar-se de veículo furtado, motivo pelo qual foi apreendido.

Ao condutor foi dada voz de prisão em flagrante por crime de receptação, direção perigosa e tráfico de drogas. O passageiro foi apreendido por plantio de planta para preparação de drogas. A motocicleta foi apreendida e removida.

APREENSÃO DE ARMA DE FOGO


Em 30NOV18, em cumprimento a Mandados de Busca e Apreensão, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre .32 municiado com 01 munição intacta, duas espingardas, 10 munições calibre .32 intactas e 13 cápsulas de munições deflagradas do mesmo calibre.

A apreensão aconteceu em uma residência da Rua Duque de Caxias e em um sítio na localidade
rural de Jacuba, onde o morador (55 anos), após cientificado do referido documento, se prontificou a colaborar e entregou os materiais descritos.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com a apreensão realizada, após receber voz de prisão por posse irregular de arma de fogo.

PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA
Em 02NOV18, a Polícia Militar capturou foragido da justiça em virtude de um Mandado de Prisão em seu desfavor. O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia onde ficou a disposição da autoridade responsável para demais providências.

CRISTIANO OTONI/MG
VEÍCULO LOCALIZADO / RECUPERADO
Em 30NOV18, a Polícia Militar localizou um veículo VW Gol de cor cinza estando com as  numerações de chassi dos vidros e do motor raspadas, além de ter sido observado que o número do chassi impresso na carroceria fora arrancado, constatando-se apenas o seu ano: “2012”.

O veículo ainda estava com o motor quente, vidros abertos e sem as placas de identificação. A Polícia Militar procedeu com a remoção do automóvel.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Related posts

Defesa Civil diz que ação humana causou 99,9% dos incêndios em SP

1win Yükl? Android Apk V? Ios App 2023 əvəzsiz Indir Dizajnum 11< Tg

An educated Crypto And you may Bitcoin Local casino No-deposit Incentives 2023