Na noite da ultima segunda-feira (03), a Polícia Militar prendeu três homens e estourou um laboratório de refino de drogas, na região da Pampulha, em Belo Horizonte.
Tudo começou com o recebimento de uma informação que um homem faria uma entrega de drogas. Os militares partiram para o endereço que constava na informação e encontraram Túlio Henrique da Cruz Silva, de 30 anos, dirigindo um carro roubado em 25 de outubro. No interior do veículo foram encontradas seis grandes porções de substância semelhante a maconha.
Como os militares também tinham a informação de onde ficaria o suposto laboratório de preparo de drogas, partiram para o local, onde encontraram Hugo Cerqueira, de 35 anos, que tentou fugir, mas foi contido pelos policiais.
No interior da casa também estava Nilson Tosa de Oliveira Júnior, 36, que era o responsável pela manipulação da substância parecida com cocaína. Vários sacos da mesma droga foram encontrados na residência, além de outros materiais.
Hugo disse que morava há poucos dias na casa e trabalhava no preparo das drogas porque era obrigado por um quarto homem com quem ele tinha dívidas.
Já Nilson afirmou que veio de Capitólio, na região Centro-Oeste de Minas, para buscar um carregamento de cocaína em BH.
Os três receberam voz de prisão e foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.
A/M