Polícias Militar e Civil matam cinco criminosos após confronto em Brasilândia de Minas

Nesta quarta-feira (05), cinco criminosos foram mortos em um confronto com as polícias Militar e Civil de Goiás, em Brasilândia de Minas, na região do Noroeste de Minas Gerais.

O confronto entre os participantes da quadrilha de explosão de caixas eletrônicos no interior do Estado de Goiás, aconteceu entre a noite dessa terça-feira (04) e a madrugada desta quarta-feira (05).

De acordo com as informações da Polícia Militar de Goiás, uma investigação da PC, junto com o serviço de inteligência da PM, comprovaram que os membros da quadrilha, cujo nome é Novo Cangaço, estavam na zona rural da cidade de Brasilândia de Minas, no Projeto de Assentamento Elza Estrela.

Logo, os militares foram até o local indicado e descobriram que havia seis membros da quadrilha escondidos dentro de uma casa. Em seguida, os policiais tentaram realizar a abordagem, porém, foram recebidos com tiros.

A PM então revidou os tirou e cinco criminosos morreram no confronto. Já o sexto suspeito fugiu e ainda não foi localizado. Mas, a ocorrência segue em andamento.

No entanto, dentro da residência foram encontrados fuzis, pistolas, espingardas e aparelhos celulares. O material foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de João Pinheiro, também no Noroeste de Minas.

Os corpos dos homens foram encaminhados ao IML – Instituo Médico Legal de Paracatu.

Vale ressaltar que a quadrilha é suspeita de explosão de vários caixas eletrônicos e no último dia 26 de novembro, os membros teriam recebido um carro forte em Cristalina, localizado em Goiás.

A/M

Related posts

Tentativa de furto em escola de Santos Dumont termina em prisão em flagrante

Homem agride mulher após tentar roubar idoso no Bairro Pontilhão em Barbacena

Ocorrências de destaque em Santa Cruz de Minas, Andrelândia e Prados