Seis pessoas da mesma família morreram após acidente na MG-179 em Pouso Alegre

Na madrugada desse domingo (9), um fusca perdeu o controle da direção e bateu na roda dianteira de um ônibus de turismo. Seis pessoas morreram próximo ao km 98 da MG-179, em Pouso Alegre, na região Sul de Minas Gerais.

Testemunhas afirmaram que o motorista do veículo de passeio perdeu o controle da direção e, em seguida, bateu na roda dianteira do ônibus.

Além disso, um carro de modelo Jeep ainda atropelou uma das vítimas logo após a ocorrência. As cinco vítimas moravam no bairro Cervo, já o sexto cidadão residia em São Paulo.

Um dos mortos ainda chegou a ser socorrido pelo Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas não resistiu aos ferimentos. Os corpos foram removidos para o IML – Instituto Médico Legal.

Já os ocupantes do ônibus não sofreram ferimentos. Porém, o condutor do veículo ficou em estado de choque após a batida. O ônibus estava levando religiosos para Caldas Novas, em Goiás.

Vale ressaltar que os seis mortos são da mesma família e estavam vindo de uma festa de casamento em Ipuiuna, na mesma região. As vítimas vão ser veladas e enterradas em São Sebastião da Bela Vista.

A/M

Related posts

Tentativa de furto em escola de Santos Dumont termina em prisão em flagrante

Homem agride mulher após tentar roubar idoso no Bairro Pontilhão em Barbacena

Ocorrências de destaque em Santa Cruz de Minas, Andrelândia e Prados