Sobe para 18 o número de óbitos devido às fortes chuvas em Minas Gerais

Nesta quinta-feira (3), foi localizado o corpo de Silva Fátima Nascimento, de 41 anos. A vítima estava desaparecida desde do dia 24 de dezembro, em Juiz de Fora, na região Zona da Mata, após o automóvel da mulher cair em um córrego e ser levado pela enxurrada.

O corpo da vítima foi encontrado, pela manhã, boiando no Rio Paraibuna, em Belmiro Braga, ou seja, 30 quilômetros de distância do local onde desapareceu.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, foi um funcionário da usina do grupo Votorantim que percebeu a situação e, em seguida, acionou a Polícia Militar.

No entanto, a família reconheceu o corpo da vítima por meio de uma tatuagem que ela tinha nas costas. Além disso, por meio de nota, a Votorantim lamentou a tragédia e afirmou estar colaborando com as investigações.

VÍTIMAS

Em Minas Gerais já foram registrados 18 óbitos devido ao período chuvoso. Sendo, sete mortes registradas em Belo Horizonte e cinco em São João Batista do Glória, na região Sul do estado.

O período das ocorrências causadas pela chuva foi entre outubro e dezembro do ano anterior. Além disso, no mesmo período de 2017, foi registrado 12 óbitos.

De acordo com o boletim da Defesa Civil, 14 municípios do estado já decretaram situação de emergência, por causa dos temporais.

A/M

Related posts

Tentativa de furto em escola de Santos Dumont termina em prisão em flagrante

Homem agride mulher após tentar roubar idoso no Bairro Pontilhão em Barbacena

Ocorrências de destaque em Santa Cruz de Minas, Andrelândia e Prados