Na tarde de sábado (26), durante operação batida policial no centro da cidade, militares receberam denúncia de que haviam suspeitas sobre uma mulher que frequentemente vai ao Presídio de Barbacena para visitação.
Durante o procedimento de entrada, a mulher, 34 anos, saiu da fila alegando ter esquecido alguma coisa no carro, porém foi verificado que a mesma retirou algo de suas roupas e deixou no veículo.
A equipe policial localizou uma outra mulher com as chaves do carro e, perante testemunhas, foi realizada a abertura do veículo e no porta luvas foram localizados: um invólucro preto envolto em fita transparente com aparelhos celulares e um carregador com cabo usb; um invólucro envolto em preservativo com dois pedaços de massa durepox; um outro invólucro envolto em papel branco e fita transparente com um carregador de celular e um cabo usb; um apetrecho sexual (vibrador elétrico); uma carteira com documentos no nome de outra pessoa e a quantia de R$ 33,50; um celular de cor preta; uma corrente prateada; chaves de uma residência; uma carteira nacional de habilitação e o CRV do veículo. A autora não foi localizada.
Núcleo de Comunicação Organizacional da 13ª RPM