Foragido da justiça é preso em condomínio no Bairro Grogotó em Barbacena

Na noite de sábado (02), a Polícia Militar recebeu informações de que um homem, 28 anos, estaria na guarita de um condomínio no Bairro Grogotó de posse de um rádio de comunicação na frequência da PM repassando informações sobre toda a movimentação de viaturas e presença policial no local para pessoas moradoras do condomínio que ficavam em locais estratégicos e assim poderiam realizar o tráfico de drogas nas imediações.

A equipe foi ao local e rendeu a pessoa que estava na guarita. Ela informou que estava trabalhando ali identificando a presença de pessoas que adentravam no local e não eram moradores.

Ocorre que com a chegada da equipe, ele não atendeu os militares na porta e permaneceu em silêncio no interior da guarita, sendo necessário a própria equipe abrir a porta para o acesso ao local.

Foi dada busca no interior da guarita e lá foram encontrados um rádio de comunicação com fone de ouvido e base para carregamento, que estava ligado na frequência da Polícia Militar, um aparelho de telefone celular e uma caixa de papelão que continha no interior muita quantidade de tubos vazios de eppendorf, usados comumente para acondicionar cocaína.

Foi verificado no sistema o nome do autor e constatado que havia um mandado de prisão em desfavor dele. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor em virtude de mandado e o material, arrecadado.

Núcleo de Comunicação Organizacional da 13ª RPM

Related posts

Ocorrências de destaque em Santa Cruz de Minas, Andrelândia e Prados

Menor é apreendido por tráfico de drogas em Barbacena

Polícia Militar apreende drogas em Piedade do Rio Grande