Na tarde da última segunda-feira, 25 de fevereiro, a Polícia Militar, em virtude de cumprimento de mandado de busca e apreensão, deslocou-se imediatamente até uma referida República, situada no Bairro Guarda-Mor.
Estabelecendo contato com os moradores daquele imóvel, deram início às buscas.
No quarto de R.F.C.S., de 28 anos, localizaram 04 comprimidos de ecstasy e R$ 473,00 em dinheiro; no quarto de V.M.F. de 22 anos, 01 cartucho cal.32, com a espoleta picotada, porém, não deflagrado; no quarto de R.A.O.F., de 23 anos, 01 narguilé e 01 dichavador.
O quarto de P.G., de 22 anos, estava trancado e, diante do fato dele não ter respondido ao comtato, fez-se necessário o arrombamento da porta; localizaram um total de 159 comprimidos de ecstasy; 03 pacotes pequenos, acondicionando um pó, de mesma droga; 02 pequenos invólucros transparentes de maconha; 01 balança, R$ 742,45 em dinheiro e 06 pacotes fechados de embalagens fechadas do tipo zip.
Ressalta-se que existem denúncias dando conta de que, neste local, são realizadas festas, nas quais há grande circulação de drogas e álcool.
Também estavam ali, I.D.S., de 58 anos; S.G.M.C., de 20; R.R.V., de 19; D.S.P., de 23; e F.C.O.C., de 28 anos.
Em face das circunstâncias, os autores, com exceção de P.G., que ainda não havia sido localizado, foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil, junto com o material recolhido.
CARO CIDADÃO, CASO VOCÊ TENHA INFORMAÇÕES QUE POSSIBILITEM A APREENSÃO DE ARMAS, DROGAS, VEÍCULOS E QUE AUXILIEM NA PRISÃO DE FORAGIDOS DA JUSTIÇA,
DENUNCIE NO 181 OU 190.
INFORMAÇÕES QUE AJUDAM.
SIGILO ABSOLUTO.
Assessoria de Comunicação Organizacional do 38º BPM