Padre Jamilson Inácio da Silva é nomeado Pároco e Reitor da Basílica de São José Operário em Barbacena

Comunicados oficiais da Arquidiocese de Mariana

No dia 04 de março, considerando o direito particular e os legítimos costumes de nossa Arquidiocese de Mariana, procedemos às seguintes nomeações e provisões que, oportunamente, se regerão pelas determinações dos respectivos Decretos de Nomeação.

01) Padre Jamilson Inácio da Silva. Nomeado Pároco e Reitor da Paróquia Basílica de São José Operário, no municipio de Barbacena, desobrigando-o das responsabilidades de seu ofício anterior como Pároco da Paróquia Bom Jesus da Cana Verde, no município de Tabuleiros.

02) Padre Paulo Vicente Ribeiro Nobre. Nomeado Capelão da Universidade Federal de Viçosa e Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima no município de Viçosa

03) Padre Lucas Germano de Azevedo. Nomeado Assessor Arquidiocesano para a Dimensão litúrgica, sem prejuízo de sua nomeação anterior como Vigário Paróquial da Paróquia Santa Rita de Cássia, no município de Viçosa

04) Padre João Paulo da Silva. Nomeado Assessor Arquidiocesano para a Dimensão Missionária, sem prejuízo de sua nomeação anterior como Pároco da Paróquia São Miguel Arcanjo em Araponga.

05) Diác. Robson Adriano Fonseca Dias Silva. Nomeado Ccoordenador e Presidente da Comissão Arquidiocesana dos Diáconos, para o período de 3 anos.

06) Padre Edmar José da Silva. Nomeado Coordenador Arquidiocesano de Pastoral, sem prejuízo de sua nomeação anterior como Pároco da Paróquia São Sebastião no município de Itabirito.

07) Padre Sérgio José da Silva. Nomeado Diretor do Propedêutico e membro da Equipe dos Formadores do Seminário Arquidiocesano São José.

Mariana, 04 de Março de 2019
Memória de São Pedro Damião, Bispo e Doutor da Igreja
Dom Airton José dos Santos
Arcebispo Metropolitano de Mariana

Related posts

Basílica de São José Operário transmite hoje a Santa Missa e Novena Perpétua

Plantio do Bosque do Amanhã Mobiliza Alunos da Rede Municipal de Ensino

Dia da Consciência Negra: qual a importância de celebrar a data?