Na tarde de ontem, 4 de abril, militares compareceram numa agência bancária no centro da cidade onde a gerente informou que um homem chegou até o caixa solicitando o recebimento do PIS.
Ele apresentou carteira de identidade e carteira de trabalho, ambas expedidas no estado do Rio de Janeiro, parecendo serem falsos.
Ao ser perguntado o nome de sua mãe, ele não sou soube responder e precisou ler no celular para saber. O mesmo aconteceu ao ser questionado o nome de seu pai.
O homem começou a ficar inquieto e saiu da cabine de atendimento. Ele tentou sair, mas o vigilante da agência travou a porta.
O suspeito demonstrou mais inquietação e nervosismo, vindo a forçar a porta de saída. Como não conseguiu abri-la, foi para o outro lado e deu vários chutes na porta auxiliar quebrando o blindex e fugindo.
Foi levantado que o homem correu sentido a Rua Pereira Teixeira e entrou num veículo Gran Siena de cor prata com placa vermelha, aparentando ser um táxi.
Foi repassado para a rede rádio características do autor e do veículo sendo iniciado rastreamento, sem êxito até o momento.
Núcleo de Comunicação Organizacional da 13ª RPM