Na tarde de ontem, 4 de abril, militares foram acionados para atender a uma ocorrência de roubo numa casa lotérica no centro da cidade.
No local, a vítima, 69 anos, relatou que dois homens entraram na loteria de capacete e tentaram subtrair os valores do caixa do estabelecimento. Como não conseguiram, já que o ambiente é totalmente blindado, eles saíram em disparada, mas antes tomaram à força a carteira da vítima que estava na fila da lotérica.
Ambos montaram em uma motocicleta pequena de cor preta, a principio Honda CG 150, com para -lama amarelo, sem retrovisores e placa levantada, sem condições de verificar a numeração.
Eles foram em direção a um local denominado Nossa Senhora Aparecida e possivelmente pegaram uma estrada de terra sentido a localidade do Quilombo em Ressaquinha.
A localização dos suspeitos foi dificultada, pois o local contém inúmeras rotas de fuga, que dá acesso a BR 040, Barroso, Ressaquinha, etc.
A carteira de couro da vitima, contendo sua identidade e um cartão de banco foi abandonada há aproximadamente 300 metros da agência lotérica e localizada pelos militares.
Nada foi subtraído já que a vítima ainda não havia sacado o dinheiro desejado. Os militares seguem na tentativa de localizar os autores.
Núcleo de Comunicação Organizacional da 13ª RPM