Prisão por Tráfico de Drogas em Barroso

Na noite deste sábado (20) durante Operação Batida Policial em Barroso, policiais militares procederam abordagem a 02 indivíduos em atitude suspeita sendo localizada uma quantidade considerável de maconha em poder dos mesmos.

Ato contínuo , foram realizadas diligências na residência de um dos abordados, logrando êxito em localizar os seguintes materiais: 01 porção considerável de maconha, 01 cigarro da mesma substância, 11 papelotes de cocaína, 01 porção de tamanho aproximado a uma bola de ping pong da mesma substância, 01 balança de precisão, 01 aparelho celular, embalagens plásticas utilizadas para embalar drogas e R$ 162,00 em dinheiro.

Ante ao exposto, o menor Y. P. S – 17 anos foi apreendido e A. C. S – 19 anos, preso, ambos por tráfico de drogas, sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia juntamente com o material ilícito apreendido.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 38º BPM

Related posts

Corpo carbonizado é encontrado em Pinheiro Grosso

Criminosos são presos após invasão e roubo de mais de R$ 40 mil na zona rural de Barbacena

Polícia Civil prende um dos principais suspeitos de furtar colmeias em Andrelândia