No fim da tarde de quarta-feira, 24 de abril, durante operação batida policial num loteamento no Bairro Glória, militares receberam denúncia de que três homens vindos de Juiz de Fora estariam residindo naquele local, promovendo intensa venda de drogas durante todo o dia.
Quando a equipe estava chegando ao local, um deles entrou na casa gritando, alertando aos outros da chegada dos militares. De imediato, a equipe realizou o cerco do imóvel e conseguiu abordar os três.
Com eles, nada de ilícito foi encontrado, mas na residência, os militares encontraram a quantia de R$ 853,00, 50 pedras de crack, embaladas individualmente prontas para a venda, além de outras duas pedras brutas da mesma substância, um tablete de maconha, duas buchas de maconha, dois aparelhos celulares, um rolo de filme plástico semelhante ao plástico que embalava os entorpecentes, além de uma lâmina de barbear usualmente utilizada para fracionar os entorpecentes.
Ao serem questionados, os autores assumiram a propriedade das drogas e disse que a venda dos entorpecentes servia para que pudessem se manter na cidade já que são de Juiz de Fora e um é foragido por envolvimento num homicídio em 2017.
Todos os envolvidos, 29, 20 e 20 anos, foram presos em encaminhados para a Delegacia.
Tráfico ilícito de drogas
Na manhã de quarta-feira, 24 de abril, a Polícia Militar cumpriu mandado de busca e apreensão numa residência no Bairro Glória em função de envolvimento no tráfico de drogas. No imóvel, a PM localizou 25 pedras de crack prontas para revendas e R$ 754,00 em notas diversas provenientes do tráfico de entorpecentes. O denunciado, 30 anos, foi preso e encaminhado para a Delegacia.
Núcleo de Comunicação Organizacional da 13ª RPM