TRÁFICO DE DROGAS EM SANTOS DUMONT

Na tarde de segunda-feira, 29 de abril, durante operação policial, militares receberam informações de que um homem estaria realizando o comércio de entorpecentes no Bairro Córrego do Ouro.

A PM foi ao local e viu um rapaz, 23 anos, com as características do denunciado. Foi realizada busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado com ele, apenas a quantia de R$ 16,50 em cédulas trocadas.

Nas imediações onde o suspeito foi abordado, a equipe localizou, escondida num matagal, uma embalagem com dez buchas de maconha. O homem assumiu a posse dos entorpecentes. Ele alegou passar necessidades básicas e receber refeições como forma de pagamento pela venda, mas não soube informar o nome de quem realiza os pagamentos.

Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia. Durante a confecção da ocorrência, os militares receberam informação de que um outro homem, 33 anos, teria ido ao local onde foram encontrados os entorpecentes e desenterrado um pote com mais drogas.

Os militares conseguiram abordar o suspeito, mas nada de ilícito foi encontrado com ele e nem em sua residência.

Núcleo de Comunicação Organizacional da 13ª RPM

Related posts

Bombeiros combatem incêndio em veículo na comunidade do Galego

Bombeiros resgatam cão caído em córrego, animal estava preso em arame farpado

Bombeiros atendem ocorrência de colisão entre moto e carro em Conselheiro Lafaiete