Um homem invadiu um culto, em uma igreja evangélica de Paracatu, na região Noroeste de Minas Gerais e matou pelo menos quatro pessoas na noite desta terça-feira (21). O autor identificado como Rudson Aragão Guimarães, atirou contra os fieis na Igreja Batista Shalom, situada no Bairro Bela Vista.
Apesar de as informações ainda não serem oficiais, a Polícia Militar informou que o suspeito teria ido até a casa da ex-companheira e a golpeado com facadas no pescoço. A mãe do suspeito também estava na casa da vítima.
Logo após, Rudson foi para o templo onde atirou contra os fieis. Inicialmente ele teria matado dois idosos com tiros na cabeça.
Quando a polícia chegou ao local o criminoso fez uma mulher refém. A vítima também foi morta pelo suspeito.
Os militares atiraram contra o homem. Ele foi atingido com um disparo na clavícula e precisou ser socorrido. Ele foi encaminhado para o hospital da cidade em estado grave, onde passa por cirurgia.
De acordo com o porta voz da Polícia Militar, major Flávio Santiago, o massacre só não foi maior porque uma viatura estava patrulhando no local. Havia cerca de 20 pessoas na igreja.
Imagens que circulam na internet mostram ambulâncias chegando ao local, logo após o ocorrido.
A/M