Na manhã de segunda-feira, 03 de junho, a Polícia Militar foi acionada numa instituição financeira onde as funcionárias relataram que um indivíduo branco, gordo, de aproximadamente 1,80m de altura, trajando boné, calça jeans e camisa escura, com as mangas claras e com uma estampa clara na altura do peito, entrou no estabelecimento segurando um capacete de cor preta e várias revistas e pediu uma sacola.
A funcionária pensou que era alguém que sofria de transtornos mentais, uma vez que o autor transmitia nervosismo em sua fala.
Com intuito de não deixar o homem mais nervoso, ela pegou uma sacola, mas mesmo antes de entregar para o autor, ele levantou a camisa, mostrou duas armas de fogo na cintura e anunciou o assalto.
Em seguida, ele pulou o balcão, pegou uma bolsa que estava próxima às vítimas e começou a recolher o dinheiro que estava no caixa e no cofre.
Quando se aproximava a hora de sair, o homem começou a falar que já era para alguém pegar a moto e para elas ficarem no interior do estabelecimento. Ele saiu carregando o produto subtraído, as revistas e o capacete, tomando rumo ignorado.
As vítimas, 36 e 51 anos, ao perceberem que o autor não estava mais no local, ligaram imediatamente para a Polícia Militar.
Foram iniciadas as diligências a fim de localizar os autores, sem êxito até o momento. A PM segue em rastreamento.
Núcleo de Comunicação Organizacional da 13ª RPM