Polícia segue buscas por criminosos que realizaram ataque em Uberaba

A Polícia continua com cerco montado em Uberaba, no Triangulo Mineiro, para encontrar os outros suspeitos de participação no ataque às agências bancárias na cidade. Nesta sexta-feira (28), os militares seguem as buscas. Suspeita-se que ainda tenham 18 bandidos soltos.

Os dez homens que foram presos ontem foram ouvidos na manhã desta sexta-feira em audiência de custódia. Logo em seguida eles foram transferidos para um presídio, em Belo Horizonte.

O Centro de Operações da Polícia Militar de Uberaba informou que foi montada uma estratégia policial para prender os bandidos.

A polícia de São Paulo, cidade de origem dos criminosos também está auxiliando nas buscas. Além disso, as policias de Goiás e Mato Grosso também auxiliam no cerco ao grupo.

Vítimas

Durante a troca de tiros, na madrugada da última quinta-feira (27), uma mulher foi atingida por um disparo na cabeça. Ela precisou passar por uma cirurgia e segue  internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro. A mulher de 21 anos corre risco de morte.

A outra vítima, um homem de 45 anos que levou um tiro na perna foi medicado e já está em casa.

GIRO POLICIAL  A/M

Related posts

Tentativa de furto em escola de Santos Dumont termina em prisão em flagrante

Homem agride mulher após tentar roubar idoso no Bairro Pontilhão em Barbacena

Ocorrências de destaque em Santa Cruz de Minas, Andrelândia e Prados