Polícia Militar apreende 1.720 quilos de maconha em Paracatu

Na tarde dessa quinta-feira (4), três homens foram presos e 1.720 quilos de maconha foram apreendidos, em Paracatu, na região Noroeste de Minas Gerais.

A carga que foi encontrada na zona rural da cidade pertence a um empresário, dono de uma loja de pão de queijo. O homem foi preso.

De acordo com o tenente-coronel Luiz Magalhães da Polícia Militar, a apreensão aconteceu após quatro meses de investigação feita pela corporação junto ao Controle Externo da Atividade Policial e dos Grupos de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público de Minas Gerais.

O militar ainda afirmou que essa foi a primeira fase da operação e a maior apreensão de drogas de Paracatu. O tenente-coronel também disse que acredita que a droga seria vendida na região.

Além do empresário, também foram presos um trabalhador rural suspeito de vigiar a residência e a droga, e outro homem suspeito de fazer o transporte da carga.

Conforme o comandante, no momento da abordagem, o homem que seria responsável pelo transporte chegou ao local. Dentro do carro do suspeito também havia drogas.

Uma arma de fogo e 1 quilo de skunk também foram apreendidos. Skunk é um tipo de maconha com maior concentração de substâncias.

GIRO DE NOTÍCIAS  A/M

Related posts

Tentativa de furto em escola de Santos Dumont termina em prisão em flagrante

Homem agride mulher após tentar roubar idoso no Bairro Pontilhão em Barbacena

Ocorrências de destaque em Santa Cruz de Minas, Andrelândia e Prados