Hoje é o “Dia do Pinhão” na Casa Verde em Barbacena

Pinhão combina com inverno, assim como a Casa Verde combina com reunir a família e experimentar as receitas da D. Vicentina e do S. Natanael, agricultores familiares de Antonio Carlos, que se preparam com muito carinho para levar seus produtos de pinhão à Barbacena, no sábado 13 de julho, a partir das 16h.

Rei do Pinhão é um Empreendimento Econômico Solidário que beneficia uma série produtos artesanalmente, criados por eles mesmos, a partir do Pinhão.

Consumir e popularizar os produtos da economia solidária é uma maneira de valorizar a culinária artesanal, sem aditivos químicos e com consciência de proteção à natureza, pois ao utilizar o pinhão, precisa-se conservar suas florestas em pé!

Participe desse evento, ajude a compartilhar a notícia.

Ingressos R$12,00 (valendo 1 caldo, 1 kibe e 1 bombom)

Compre seu ingresso:

– Em Antônio Carlos com Vicentina e Natanael
– Em Barbacena, na Casa Verde com Carmen.

A Casa Verde é um ponto de cultura, no centro de Barbacena que oferece serviços na área de educação popular, música, alimentação saudável e etc.

Endereço: Avenida Bias Fortes,187, 36200-068 Barbacena (Ao lado da Casakent)
Mais informações: 32 8402-4587   (Vicentina)
  
Crédito das imagens: Negrita Colab
GIRO DE NOTICIAS
 
Acesse o link e faça seu cadastro: aprendiz.edu.br/cadastro

Related posts

Minc e Ibram lançam, em Brasília, a rede de bibliotecas em museus

Novos integrantes da Comissão Nacional de Incentivo à Cultura tomam posse

Rouanet Nordeste destinará R$ 40 milhões para projetos culturais na região, além do norte de Minas e Espírito Santo